CONTRATE

SABIA QUE AO NOS CONTRATAR VOCÊ AJUDA A FAZER O #EDN ACONTECER?

Você pode ajudar a fazer o Instituto Escola de Notícias acontecer! Não sabia disso? Não sabe como? É fácil, fácil. Buscando a sustentabilidade financeira do nosso trabalho oferecemos a prestação de serviço na área da comunicação, educomunicação e mobilização comunitária através da nossa Produtora Sociocultural.

Registro de eventos (de aniversários mais simples ao seu congresso), geração de conteúdos para a sua publicação, página na internet, revista ou jornal, mobilização comunitária para sua atividade ou ONG, formação de educadores em educomunicação, capacitação técnica em produção audiovisual para públicos diversos, entre outros serviços. Quer ter uma ideia do que pedir, vá em Portfólio clicando aqui.

Pense em que você precisa e venha falar com a gente. Existem muitas possibilidades que não aparecem aqui e ainda não foram exploradas. Mande um e-mail e vamos conversar! O café ou suco gelado é por nossa conta.

Contatos
Tony Marlon
tony@escoladenoticias.org
contato@escoladenoticias.org
(11) 8125-6009 (Vivo)
Skype: tony.marlon

                                                        

        
Se você mora na região de Campo Limpo e tem a moeda social "Sampaio", do Banco Comunitário União Sampaio, então você pode usá-los com a gente. O Escola de Notícias aceita a moeda como forma de pagamento por seus trabalhos audiovisuais. Assim, além de facilitar comerciantes e moradores a acessarem a produção audiovisual, o Instituto Escola de Notícias fortalece também o comércio local, já que gasta os Sampaios na região. Você pode entender um pouco mais sobre o Banco União Sampaio em uma reportagem que o Blog Escola de Notícias fez com eles. Clique aqui para assistir.