IMPRENSA

O trabalho feito pelo Instituto Escola de Notícias tem pouco tempo de vida, mas já foi reconhecido em alguns veículos de imprensa. Mais do que validar o que nos propomos a fazer, ganhar visibilidade através de mídia espontânea nos ajuda a mobilizar novos clientes, parceiros e potenciais investidores. Clique abaixo e veja algumas dessas veiculações de mídia.

**************

Tony participou também do Programa Login, da TV Cultura, onde falou sobre seus trabalhos e  deste sonho Escola de Notícias. Assista abaixo!




***********************
E olha nossa primeira produção a animação "Ora, Círculos", sendo mostrando no site do Instituto Claro como finalista do Cel.U.Cine 2010.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista de Tony Marlon ao Jornal da Cidadania, editado pela Fundação Cásper Líbero de São Paulo. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ideia do Escola de Notícias foi submetida ao Mega Start Up Lab da Artemisia Negócios Sociais. Na frente de 5 jurados das mais variadas profissões, Tony Marlon devia "convencer" as pessoas que o projeto era viável sobre todos os pontos de vista: econômico, social e ambiental. Clique aqui para ver o vídeo. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Jornal Valor Econômico fez uma reportagem especial sobre empreendedorismo social. Jovens que resolveram largar tudo para empreenderem seus próprios negócios em favor de uma comunidade. O Escola de Notícias foi um dos personagens. Clique aqui para ler a matéria completa. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante o Fórum de Empreendedorismo Social realizado no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro, e integrante do Rio+20, o empreendedorismo social foi o tema principal do programa Conexão Futura, do Canal Futura. Tony Marlon esteve ao lado de Mafoane Odara, Ashoka Empreendedores Sociais e Enio Pinto, do Sebrae, discutindo sobre o ato de empreender e mudar o mundo. Se você não viu, aqui tem o vídeo completo.