PARCEIROS

O Instituto Escola de Notícias não se faz sozinho. Nunca foi assim e nunca será. Por isso, essa página quer reconhecer iniciativas que nos ajudam, de uma forma ou de outra, a ser o que somos. E o que ainda seremos. Entenda-se como parceiros quem cria condições para que algumas das nossas iniciativas sejam viáveis e possam se tornar reais. Clique, leia e conheça. A todos vocês nosso muito obrigado. E podem sempre contar com o #EDN.

                                             


A Agência Solano Trindade tem o objetivo de FOMENTAR A CULTURA POPULAR através da viabilização financeira da produção artística da periferia, construindo estratégias de autofinanciamento e sustentabilidade econômica. Com a AGÊNCIA Solando Trindade queremos entender mais sobre as relações de produção, consumo e comercialização de serviços, produtos e conhecimentos culturais e assim contribuir com o desenvolvimento da economia criativa local. Acesse clicando aqui.
                                                              x



O Jornal Viver Campo Limpo é uma publicação mensal de 12 mil exemplares distribuída gratuitamente de porta em porta em toda a região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. A publicação é uma das principais da região e traz notícias com enfoque especial aos moradores e acontecimentos regionais. O Jornal Viver Campo Limpo é um parceiro estratégico na produção e circulação do Fazendo Escola, publicação do Escola de Notícias voltado aos jovens e escolas públicas regionais. Saiba mais sobre o Viver aqui.

................
 

A CaosArte foi idealizado em 2009, mas somente em 2012 se estrutura como um coletivo unindo jovens apaixonados pelo audiovisual e pelo fazer artístico. A CaosArte trabalha sobre 3 pilares que são: Fortalecimento artístico, produção sociocultural e formação social. Dentro de suas atividades estão a Exibidora CaosArte, o projeto Sarau de Imagens, gravações de vídeos institucionais, shows, inter-programas, clipes e fotografia em geral. Estruturado sobre estes pilares, a CaosArte pretende inovar o conceito de audiovisual e trabalho social, com idéias sólidas.