17/06/2012

#EDN NO CANAL FUTURA

Entre os dias 15 e 17 de Junho, a cidade do Rio de Janeiro recebeu milhares de pessoas para a Rio+20, um dos mais importantes encontros do mundo para discutir a questão de sustentabilidade. Entre os eventos oficiais, no Forte de Copacabana, o Fórum de Empreendedorismo Social para uma Nova Economia, reuniu pessoas que estão sonhando, fazendo coisas e curiosas para saber mais sobre como ganhar dinheiro e mudar o mundo. 



No primeiro dia do fórum, Tony Marlon, do Escola de Notícias, participou de um programa especial na grade do Canal Futura que discutiu novos modelos de negócios na área social. Transmitido ao vivo direto do Forte de Copacabana, o programa teve a presença de Mafoane Odara, da Ashoka Empreendedores Sociais e de Enio Pinto, do Sebrae, além de Tony, representando os empreendedores. O bate-papo foi puxado pela jornalista Lisia Palombini. Novos modelos de negócio, Campo Limpo, Juventude, comunicação foram alguns dos temas dessa bela conversa.

Se não viu... ;-)
O Escola de Notícias agradece ao Sebrae, Ashoka e ao Canal Futura pelo espaço.



.

2 comentários:

  1. A preocupação com o futuro começa hoje, e poder contar com pessoas que estão mudando o mundo com as suas idéias inspira a inovação.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista. Bom saber que um ex-aluno da Unisa está fazendo um trabalho tão legal.

    ResponderExcluir

Instituto Escola de Notícias, Campo Limpo, ZS, SP.