19/03/2013

Encontro marcado!

No sábado, 16, a Agência de Comunicação Experimental participou de um encontro importante para a construção de qualquer empreendimento de prestação de serviços em comunicação para moradores e comunidade local.

No momento o grupo de seis jovens está estudando a criação de uma marca. Por isso, o Escola de Notícias convidou João Gabriel Chebante, analista em marketing estratégico e ações de comunicação e relacionamento, para bater um papo e pensar com os meninos quais são os caminhos para isso.

Desde setembro de 2012, o Escola de Notícias, à convite do Projeto Arrastão, está realizando uma formação com seis jovens do Campo Limpo que querem gerar renda juntos com uma agência de comunicação.

Na manhã de sábado foi dado mais um passo importante para o grupo que, antes de escolher o nome, o logo ou as cores de sua bandeira, entenderam, com o João Gabriel Chebante, o que significa criar uma marca  e a importância de compreender a essência do grupo, os objetivos e como querem e devem agir no mercado.

Aguardem, minha gente! Porque tem coisa linda chegando por ai!

Em nome dos meninos, o Escola de Notícias agradece a disponibilidade do Chebante, que foi super importante para esta etapa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instituto Escola de Notícias, Campo Limpo, ZS, SP.