22/10/2012

"NÓS GANHAMOS"

Contrariando todas as expectativas de que as segundas-feiras não são lá muito favoráveis à felicidade, nessa, dia 22, recebemos uma ótima notícia. Apesar de nosso pouco tempo de vida, e nossa enorme equipe de duas pessoas, o Escola de Notícias é um dos vencedores do II Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário.

Sim, sim, sim! Nós fomos um dos ganhadores da categoria "Empreendedor Comunitário".

Organizado pela Aliança Empreendedora com apoio do Instituto Walmart, a premiação busca reconhecer iniciativas transformadoras em todo o Brasil idealizado por empreendedores sociais de todas as idades de todos os cantos.

O prêmio é importante para o Escola de Notícias pois, além de nos inspirar a continuar caminhando, também fortalece nosso trabalho e reconhece o que já fizemos até aqui, mesmo sem nenhum apoio institucional.

Então, queremos agradecer todos os nossos clientes e parceiros apoiadores, pois, sem eles, não poderíamos fazer absolutamente nada. O Escola de Notícias é contratado por essas organizações e, somente por isso, consegue existir nesse momento. A vocês nosso muitíssimo obrigado. De coração. Vencemos nós; vencemos todos.



Um comentário:

Instituto Escola de Notícias, Campo Limpo, ZS, SP.