19/10/2012

Uma Mão para o Escola de Notícias


Começa quando começa.
Convidamos amigos queridos para entender mais sobre o Escola de Notícias.
E nos ajudar a desenhar a mobilização da nossa campanha no Catarse.
Esse texto é sobre isso.
E sobre a materialização de um sonho.



Vem quem tem que vir.

Sábado, 6 de outubro. Rua Augusta, 1239, sede da Revista Viração. Um lugar gostoso e convidativo. Ótima opção para receber bons amigos e se ter boas conversas. E foi isso que a gente fez. O Escola de Notícias recebeu nesse dia 68 amigos queridos (Isso mesmo! 68 pessoas transformadoras!) para uma tarde e noite inesquecível pra gente. Mesmo. Gente de todo os cantos; inclusive de outras cidades. Gente de redes diversas; inclusive família. Tod@s, juntos, conversando sobre como a comunicação é importante nos processos de transformação social. Aproveitamos para contar mais sobre o que já fizemos; e sobre nossa campanha no Catarse. Depois, muita roda de conversa e troca de ideias no desenho de estratégias para potencializar a campanha do Escola de Notícias no Catarse. Todos, juntos, co-construindo maneiras de contar para o maior número possível de pessoas, em 60 dias, como construir a Escola em que a gente gostaria de ter estudado.


A campanha é mais que mobilizar recursos. E você vai descobrir isso até dia 20 de dezembro. A campanha é mais que pedir a sua ajuda. E você vai perceber isso a partir de agora.

Seja bem vindo a essa jornada. Se quiser ajudar ou entender o caminho até dezembro, nos escreva: contato@escoladenoticias.org

Termina quando termina.
Você sabe como funciona uma campanha desse tipo?
Se a gente não conseguir mobilizar tudo que precisamos até o marcador de dias chegar ao zero, todos que doaram até então recebem sua grana. É tudo ou nada. De verdade.
Entre. Conheça. E nos ajude.

http://catarse.me/pt/escoladenoticias







Essa campanha tem o apoio do Banco Comunitário União Sampaio e da Agência Popular de Cultura Solano Trindade. Vídeo produzido pelo Núcleo de Comunicação Alternativa - NCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instituto Escola de Notícias, Campo Limpo, ZS, SP.